quinta-feira, 17 de março de 2011

Qual é a resposta certa?

 
As pessoas me perguntam como eu estou. Mas na verdade o que elas querem saber? Qual é a resposta certa? O que elas querem que eu diga?
  Não sei.
  Eu me habituei a dizer o que eu sinto, o que eu penso, o que eu acredito.
  Mas de repente isso não vale mais.
  Por que eu simplismente desconheço o que sinto, vou do céu ao inferno em menos de 24 horas e muitas vezes eu durmo sem saber o que me faz ficar e o que não me deixa ir embora.
  Por que o que eu penso não interessa. As minhas idéias devem ficar guardadas esperando a minha ansiedade passar, e pra tudo que eu tenho energia, ainda não é chegada a hora.
  Por que eu não acredito mais em muita coisa, não acredito que as coisas possam melhorar aqui e nem que possam ser melhores ai. Não acredito mais em muita gente. Não acredito mais em muita coisa que pensava que acreditava.
 O que eu vou dizer vc não quer ouvir pq já sabe... a gente podia ficar a noite inteira aqui... mas não ia chegar a lugar nenhum. É só isso que você diz... mas qual a resposta certa?
 De onde eu vim eu te amo também significa até mais, um apartamento não é promessa, juntos para sempre não é um casamento e eu não estou preparado pode ser a sombra de um relacionamento novo.
  Até onde iria? O que está disposto a fazer? Qual é o seu limite? Você tem um plano ou a gente decide no caminho?
  Eu sei do não. Mas não sei do sim.
  Então me diz qual é a pergunta certa. Quem sabe eu encontro minha resposta...