quarta-feira, 7 de julho de 2010

07/07 BH

Eu e o Du almoçamos juntos, bom nós almoçamos do nosso jeito... rs. Comida japonesa que eu adoro e uma tábua de carne com batata que ele ama. Não podia faltar o chopp. Eu to com um pouco de medo de ficar sem comer as coisas que eu gosto por tanto tempo. Acabei exagerando. Meu telefone não para de tocar e eu to feliz por me sentir tão querida. Eu to com medo da moça da companhia falar que minha mala ta muito pesada, mas eu nem chego perto do limite... dava pra levar até uma maior... rs. Eu e Du no aeroporto.. a gente tem aquelas despedidas longas e eu pensando: nossa que data para viajar rumo a outro lugar do mundo! Mudar cidade, de país, de profissão. Tanta expectativa por tanta coisa nova estar acontecendo. Pronto. Agora já foi, passei pelo portão, pelo detector de metais e vou aguardar pela liberação da porta de embarque. Tento lembrar de todas as recomendações que meu namorado fez por causa do jeito sociável. Não conversar com estranhos. Não segurar a mala de ninguém. Não levar nada para ninguém, mesmo que seja uma velhinha com cara de boazinha. Já fui no banheiro, mas a minha barriga ta esquisita, parece crise de gastrite com dor de barriga nervosa... eu não devia ter comido tanto. Ainda bem que até São Paulo a viagem é rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário