segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Faz parte da vida

"Se apaixonar é como pular de um prédio bem alto; seu cérebro lhe diz que isso não é uma boa ideia, mas seu coração lhe diz que você pode voar."
Eu não preciso de alguém perfeito pra mim... eu só preciso de alguém que fique até o fim e me faça querer ficar também... eu não achei ainda... por isso já ensaiei várias vezes e ainda não pulei... será que é difícil asssim?

Um comentário:

  1. A vida é feita de escolhas quando escolher ter apenas alguém do lado incodicionalmente, sentirá falta de alguém que te dê carinho, atenção mimos...ou que só olhe pro lado e pegue sua mão que perceba com delicadeza que o que vc mais quer é ganhar um aconchego sem ter que pedir. Às vezes só queremos alguém por perto que vá conosco até o fim, porém quatro pegadas na areia não significa que a caminhada foi a dois...

    ResponderExcluir