sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(Des)Incentivo para academia

  Estou precisando de incentivo e tempo para frequentar à academia.
  Estou chegando no alojamento muito tarde, como e fico mexendo na net. Resultado... eu não estou gorda (pq sempre fui muito magra), mas estou longe da minha antiga forma... o que está me causando certo desconforto.
 Tentei encontrar razões para me animar a começar os exercícios...
 Então vamos lá: 5 razões para você entrar na academia

1-É relaxante: Depois de assistir a um bando de marmanjos levantando peso, o sofá e a televisão vão parecer mais confortáveis ainda.

2 -É social: A caminho da academia você pode parar e tomar um chopinho pra conhecer novas pessoas.

3 -É curioso: Você vai ficar encafifada tentando adivinhar por que os homens querem ter músculos pra impressionar as gatinhas, sendo que elas preferem os caras que têm dinheiro.

4 -É cômico: Você vai se olhar no espelho e perceber como fica ridícula fantasiada de atleta, já que o seu esporte preferido é levantar copos.

5 -É uma experiência única: Dificilmente você voltará no dia seguinte.

É acho que não ajudou muito... rs

Aí achei essa foto, muito mais convicente que todos os motivos que eu tinha encontrado anteriormente... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário